Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Adivinhem quem voltou?

Abram alas para Drew Evans !!
"Enrolados" de Emma Chase já tem lugar na estante e atropela tudo o todos para chegar ao lugar de "próxima leitura" na lista da metade colorida.


SINOPSE
Ela é linda e ambiciosa. Ele é atraente e convencido. Juntos formam um par incrível. Mas algo inesperado vai deixá-los enrolados em mal-entendidos sem fim!

Katherine Brooks sempre foi metódica e cautelosa. Até ao dia em que conheceu Drew Evans, o seu atual namorado, um homem persistente e muito seguro de si.

Juntos formam um casal ambicioso, dedicado às suas carreiras, mas que nunca perde uma oportunidade para desfrutar das delícias da vida a dois. Até que surge um contratempo que abala a relação, e o conto de fadas transforma-se numa crise conjugal.

Ela muda-se para casa da mãe, e ele faz tudo, mas mesmo tudo, para a esquecer? Poderá uma série de mal-entendidos pôr fim ao romance mais tórrido de sempre?

Enrolados é a tão esperada continuação de Envolvidos, que segue a história sexy e hilariante de um casal que vive enredado nos sobressaltos e nas peripécias do amor.

Recordo a opinião a Envolvidos

http://www.topseller.pt/livros/enrolados

3 comentários :

Ana disse...

Achei o 1.º muito brejeiro, sempre com as mesmas piadas e clichés...se o segundo for na mesma onda dispenso ;)

ElsaR disse...

Foi exactamente isso que gostei no 1º. Uma abordagem masculina, curiosamente familiar graças aos comentários parvos masculinos que fui ouvindo ao longo dos anos por parte de amigos homens.

Ana disse...

:D Então é mesmo uma coisa minha...não costumo ouvir esse tipo de comentários dos homens que me rodeiam :) Por isso achei tão brejeiro e de mau gosto ;)