quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Leituras ElsaR 2014

Em 2012 li 33 livros, no ano seguinte tinha planos de ler o dobro mas não consegui, então renovei o desafio de leitura para 2014 com o mesmo número 66.
Fico feliz por dizer que os 66 foram atingidos e ultrapassados em larga escala. 2014 foi mesmo o ano das leituras com 110 livros lidos.
WOW!
Podia tentar nomear um preferido, mas não consigo. Posso sim apontar uns quantos que me tocaram,fizeram rir ou chorar ou que guardei para sempre um eterno carinho. Dai os destaques das capas ao longo da lista.
Por isso, sem mais demoras, fica o resumo de um grande ano de leituras.
 
Desafio para 2015? Ler o mesmo número porque mais que isto acho que é loucura.

E por ai, quantos livros leram? Qual o que guardam com especial carinho?

Bom ano :)
que 2015 seja um ano de grandes leituras


2 comentários :

Jardim de Mil Histórias disse...

Olá!!

Parabéns!! 110 livros lidos!! Quem me dera!
O meu objectivo para o 2015 é apenas de 40 livros. E já fico muito contente se conseguir atingir esse número!

Que boas leituras!

Beijinhos e Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

Maquina!! :)

de todos os de bolinha vermelha que me emprestaram ;) este ano, o que mais gostei foi o cretino irresistivel.. pronto que havemos de fazer a malta continua a gostar de gente com feitios (de m****) especiais!