Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 6 de março de 2017

Novidade Porto Editora :: "Quem não sonha voar, Alice?"



Mimi Banning é uma escritora bestseller que vive há anos em reclusão numa mansão de Bel-Air. A braços com uma difícil situação financeira, a excêntrica Mimi vê-se obrigada a regressar aos livros e a escrever um novo romance pela primeira vez em décadas. 

Para que tudo corra como planeado e os prazos se cumpram, o editor providencia-lhe uma assistente. Quando Alice chega a Bel-Air, rapidamente percebe que a sua principal função será cuidar de Frank, uma criança de 9 anos com uma inteligência acima da média e muito pouco em comum com os seus colegas de escola. 

Divertido, sensível e realmente especial, Frank protagoniza momentos de verdadeiro génio e de autêntica delicadeza acabando por conquistar irremediavelmente o coração da jovem Alice.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
Há muito para gostar neste livro: as citações hilariantes, as personagens inesquecíveis, os inesperados momentos de ternura, e todo o entretenimento, tristeza, alegria e comoventes reviravoltas do enredo. Perdi-me nas páginas deste livro e o leitor vai perder-se também
John Searles, escritor e crítico literário

Um livro encantador! Desde a primeira página que me envolvi completamente com Frank, um miúdo excêntrico e adorável, com um guarda-roupa inimaginável e uma sensibilidade solitária que me partiu o coração uma e outra vez. Quando acabei o livro só desejava que tudo ficasse bem com ele e com a sua família, e fiquei logo cheia de saudades.
Marisa de Los Santos, autora de "Dá-e o teu amor"

Este livro é um daqueles casos do livro certo na altura certa para mim. Espirituoso sem ser engraçadinho. Profundamente emocional sem ser lamechas. (…)Adorei cada minuto passado na casa de vidro de Julia Claiborne Johnson com o seu maravilhoso elenco de personagens. Este livro é mesmo especial. Não percam.
Joshilyn Jackson, autora bestseller do NYT

Uma novidade

Sem comentários :