Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 11 de abril de 2017

Novidade Minotauro :: "Uma magia mais escura"

«– Não tens medo de morrer?
– Todos vamos morrer. Não tenho medo da morte. Mas tenho medo de morrer aqui – afirmou, apontando para aquele quarto, para a taverna, para a cidade. – Prefiro mil vezes morrer saboreando uma aventura do que viver parada.»


Nomeado para o Goodreads Choice Award na categoria de Fantasia

Kell é um dos últimos viajantes, magos com a capacidade rara e muito desejada de viajar entre universos paralelos, ligados através de uma cidade mágica.

Existe a Londres Cinzenta, suja e aborrecida, desprovida de qualquer magia e regida por um rei louco: George III.
Existe a Londres Vermelha, onde a vida e a magia são veneradas e onde Kell cresceu com Rhy Maresh, o herdeiro irreverente de um império próspero.
Existe a Londres Branca, um lugar onde as pessoas lutam para controlar a magia e a magia contra-ataca, consumindo a cidade até aos ossos.
Outrora, existiu a Londres Negra. Mas já ninguém fala dela.

Kell é oficialmente o viajante da Londres Vermelha, embaixador do império Maresh, guardião da correspondência mensal entre as realezas de cada Londres. Não oficialmente, é um contrabandista, servindo as pessoas dispostas a pagar pelo mais pequeno vislumbre de um mundo que nunca verão. É um passatempo difícil, cujas consequências perigosas Kell sofrerá em primeira mão.

Fugitivo na Londres Cinzenta, conhece Delilah Bard, uma fora da lei com aspirações grandiosas.
Primeiro, rouba-o, depois, salva-o de um inimigo mortífero e, por fim, obriga-o a levá-la para outro mundo à procura de uma verdadeira aventura.
Mas uma magia perigosa cresce e a traição está em todas as esquinas. Para salvar todos os mundos, têm, antes de mais, de sobreviver.


Soube-se em fevereiro que o "Uma Magia Mais Escura" vai ser adaptado ao cinema.
Leiam a notícia aqui

"Uma magia mais escura" é uma novidade

Sem comentários :