Já tinha saudades de devorar um livro em dois dias. Talvez fosse saudades das escrita da Julie Kenner, que sabe!
Devorei "O segredo mais sombrio" e estava pronta para continuar, especialmente quando o fim nos deixa pendurados numa falésia.
Conhecemos Dallas no centro do deboche. Menino socialite, filho de boas famílias e um bem sucedido homem de negócios, passa mais tempo nas bocas do mundo devido à sua reputação de excelente amante do que outra coisa qualquer.
No entanto, a manobra de diversão que é toda a reputação pecaminosa de Dallas, apelidado pelos lábios femininos como o Rei do Sexo, não passa de uma fachada.
16 longos anos passaram e um homem cresceu mas as sequelas de um sequestro nunca desapareceram, muito menos quando a única pessoa em quem se poderia apoiar é a única de quem tem de manter a distância.
Jane....só o nome é suficiente para gerar sentimentos contraditórios na sua mente.
A irmã, com quem não partilha nenhum laço de sangue (tudo é explicado, acreditem, eu fiz um apontamento) foi a menina dos seus olhos desde tenra idade. De amigos inseparaveis a adolescentes curiosos mas com noção dos limites, Dallas e Jane viajaram ao infinito e mais além quando foram raptados juntos e o único conforto que tinham, a única luz no meio de tanta escuridão, era um com o outro, dando liberdade ao que numa situação normal seria imoral e repreensível.
Poderá o segredo mais sombrio de Dallas e Jane ser mantido na escuridão?
Quanto mais tempo se vão permitir enganar e sabotar a si mesmos, à sua sanidade e felicidade?
Que outros segredos cada um deles esconde do outro e que pode colocar num ponto ainda mais instável a relação que começam agora a reparar?
Que livro!!
Tinha mesmo saudades de uma história assim. Sensual, de dar a volta a cabeça e ao estômago, com laivos de justiça e moral para nos fazerem pensar e ponderar.
Esta série SIN promete, quer na cama, quer fora dela.
Para mais informações visitem o site da Topseller
Para mais informações visitem o site da Topseller
Sem comentários :
Enviar um comentário