quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Comecei a ler...

Associamos Sylvia Day aos livros eróticos e à saga Crossfire. Com a leitura de "Frutos Proibidos" entramos no mundo fantástico dos guardiões de sonhos.
Ainda não passei das primeiras dezenas de páginas e já dou comigo a perguntar "onde está o meu guardião de sonhos?"
Por que eu durmo pouco e nunca me lembro do conteúdo dos meus sonhos, exactamente como a personagem principal :)

Sinopse
Há prazeres sensuais que só podem ser desfrutados durante a noite…
Existem guardiões imortais que protegem os nossos sonhos. Sem sabermos, todos somos presas de obscuros inimigos que se alimentam dos nossos receios mais profundos. O capitão Aidan Cross é um desses guardiões e chega no crepúsculo, entre o sono e a consciência, para satisfazer os desejos mais secretos de Lyssa Bates.

Quando se encontram nos sonhos, ela sente que nunca experimentou tal êxtase, rendida ao homem cujos enigmáticos olhos azuis prometem tentações e prazeres. Mas este estranho, este amante e sedutor imortal, não passa de um fantasma nas suas fantasias nocturnas… até ao momento em que aparece à sua porta, em carne e osso.

Lyssa nada mais deseja do que entregar-se a ele, mas um grave perigo rodeia o capitão Aidan Cross. Ele encontra-se numa missão secreta e a paixão carnal que os consume a ambos poderá ter pesadas consequências para o mundo dos sonhos… e, mais grave, para o mundo real. 
http://www.saidadeemergencia.com/produto/frutos-proibidos/

Sem comentários :