terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Comecei a ler...

Alguém me tire o livro da mão que quase me esqueci de sair na estação certa.
Se para cada história existem duas versões, eu mal posso esperar por ler a visão dos acontecimentos sob o olhar do Travis. 
Com apenas 50 páginas lidas sei que me esperam mais 300 páginas rastilho, que vou despachar da noite para o dia.

Sinopse
Travis Maddox perdeu a mãe quando ainda era criança. O conselho que lhe deu na hora da despedida foi: «Ama intensamente… Luta ainda mais intensamente…»Travis é um lutador clandestino, oriundo de uma família de vários irmãos, mais velhos e duros. Mau rapaz por definição, todas as noites leva para casa uma rapariga diferente. Até conhecer Abby Abernathy… Mal-afamado em todo o campus devido às suas relações com as mulheres, não é de surpreender que Abby rejeite os avanços de Travis; o máximo que aceita é ser sua amiga. No entanto, Travis está decidido a lutar pelo seu coração… 

Fiquem a conhecer a história de "Um Desastre Maravilhoso" através dos olhos do Travis "o meu bad boy de eleição" Maddox.

«Ama intensamente…Luta ainda mais intensamente…»

Uma leitura com o apoio 
http://www.planeta.pt/livro/um-desastre-maravilhoso

2 comentários :

Inês Santos disse...

esta saga nao me cativou, nem pela sinopse do primeiro e ainda menos pelas criticas tão negativas que li.
mas adoro a forma como estruturaste o post!

ElsaR disse...

Também li críticas negativas embora a sinopse tenha despertado a curiosidade necessária para os ler.
Gostei do primeiro, mesmo com a loucura toda à volta dos dois mas acho que estou a gostar ainda mais de ler a perspectiva de Travis.
A minha opinião sobre os dois livros vão ser publicadas durante os próximos dias.