quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Comecei a ler... (sim, já vou no segundo!)

Ontem comecei a ler "Uma semana para te amar" mas a chama consumiu-se em poucas horas. 
Que história brutal a de Drew e Fable!
Esta manhã comecei com o segundo livro, "Vou amar-te para sempre" uma novidade Topseller.
E espero que os outros dois livros da história deste casal também cheguem cá.

A opinião ao primeiro está em preparação.
Fica a sinopse do segundo.

Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada, Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo, por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.

Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios! Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la, para abraçá-la, para amá-la.

Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.

Sem comentários :