segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Entrega Total de Cheryl Holt

(excerto do livro aqui)
A minha opinião:
O título de Rainha do Romance Sensual encaixa na perfeição a Cheryl Holt.
A aposta da Quinta Essência nos livros da autora será sempre um tiro certeiro e que enriquecerá a colecção "da fitinha", com cada exemplar publicado.
Confesso que quando li "Noites de Paixão", o primeiro livro da autora editado em Portugal, não fiquei deveras convencida, talvez porque foi um dos primeiros que li do género mas agora posso dizer que, quer este quer o anterior (Ligações Proibidas) são os meus preferidos da colecção. Bem escritos, com uma história "com pés e cabeça" e a dose correcta de sexo (sem ser página sim, página sim em que a história que suporta o livro quase passe despercebida).

Em "Entrega Total", Cheryl Holt explora o filão que é a família Stevens. Se em "Ligações Proibidas" gostámos de James, neste ficamos com certeza rendidas a Michael, o irmão mais novo, e creio eu, ainda mais complexo que o primeiro.
Um mal entendido que se torna num acordo sórdido, que acaba por ser sempre algo mais. É o que gosto nestes livros, há sempre algo que corre mal que depois se resolve e acabam, quase sempre, com o "foram felizes para sempre" numa cama qualquer enrolados.
Haverá destino melhor que esse?

Os amantes do género não vão ficar desiludidos e vão ler tudo em meia dúzia de horas tal é a curiosidade de saber o fim.

Relembro que, além de "Entrega Total", a Quinta Essência lançou "Escravos da Paixão" o 2º volume de A Casa do Prazer de Kate Pearce.
Aqui estamos sempre atentas às novidades do género (pelo menos eu estou, acho que a minha irmã nunca irá ler um livro desta colecção!) :D

Sem comentários :