terça-feira, 25 de junho de 2013

Série Crossfire :: Uma paixão ao longe

Adorei o primeiro, ainda não tive oportunidade de comprar o 2º e já fiz beicinho quando vi o 3º. A série Crossfire de Sylvia Day continua a dar cartas no género e eu não podia estar mais chateada por ainda não ter tido oportunidade de ler tudo.
Vamos por passos! Rendida, Refetida e agora....Envolvida :)
Aviso: sai já a 5 de Julho!!

Opinião no Efeito dos Livros
Mais informação no sítio da Porto Editora

Mais informação no sítio da Porto Editora

Sinopse:
Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

Uma novidade

3 comentários :

Margarida disse...

Ola, bom dia. Quem me sabe dizer quando sai este 3º. livro cá em Portugal? Gostei muito dos outros 2 e estou desejosa de ler mais....Beijinho e continuação de bom trabalho ( que sigo e me dá muito boas dicas - Obrigada!!)

Helena Duque disse...

ADOREI a capa do terceiro!
Já li o primeiro, e quero os outros dois! Mas não queria gastar dinheiro nestes porque vou comprar a colecção do Game of Thrones (OMG, desespero!)

ElsaR disse...

Obrigada Margarida. É sempre bom saber que segue o que aqui escrevemos.
Já actualizei. dia 5 de Julho é quando sai o 3º livro.

Helen, estás como eu. Li o primeiro e estou-me a roer de inveja de quem já vai para o 3º visto que ainda não consegui arranjar nem ler o 2º.