quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mais um para a Wishlist

Parece que temos nova trilogia, desta vez pela mão de Sylvia Day. Não sei se melhor, se pior, se igual a de E L James mas já me despertou a curiosidade.
Nem que seja pela capa, que já foi motivo de risota no nosso Facebook.
Não notam em nada de estranho? :P

"Rendida" é o primeiro livro da Série Crossfire e foi lançado pela chancela 5 Sentidos da Porto Editora.
(Podem ler excerto da obra aqui)

Sinopse
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar. 
Críticas de imprensa
"Sendo verdade que Rendida tem muito em comum com As cinquentas sombras de Grey, Rendida é uma história mais completa, mais bem escrita. As personagens são mais sólidas e o enredo é mais sensual. É um romance erótico que não pode perder."
Romance Novel News

Sem comentários :