sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"O Fruto da Paixão" de Noelle Mack

Morangos: deliciosos e sumarentos, é impossível resistir-lhes. E foi assim que surgiu a Bliss uma ideia que iria mudar a sua vida para sempre…

Bliss Johnson é uma sensual publicitária a quem acaba de ser atribuído um novo cliente - Hot Treats, um poderoso grupo da indústria alimentar. À frente da empresa está Jaz Claybourn. Com um metro e noventa e cintilantes olhos verdes, Jaz é um executivo muito sexy. A atracção entre ambos é imediata e a relação profissional rapidamente se converte num escaldante envolvimento.
Ao longo do Verão, os dois trabalham juntos no lançamento do novo produto da Hot Treats, inspirado numa ideia de Bliss - as MyPies, pequenas tartes com recheio de fruta verdadeira. Mas as longas reuniões de trabalho não impedem que os dois se envolvam em sessões de sexo escaldantes e sem preconceitos, no escritório da empresa, na casa de praia dele, no pequeno apartamento dela, ou em qualquer outro lugar onde estejam juntos e se deixem levar pelas suas fantasias…

Mas será que, no final, este tórrido romance de Verão com o homem dos seus sonhos, em tudo idêntico ao que Bliss sempre desejara, vai sobreviver aos dias mais frescos que se avizinham?

 A minha opinião:
Sou neste momento uma orgulhosa detentora da colecção completa de Romances Sensuais da Quinta Essência. Foram com estes livros que comecei a ler este género e fico contente de os ter todos.
Este é o primeiro mas só há pouco o conseguir adquirir.
Confesso que não me agradou muito quando li a sinopse mas depois a minha opinião mudou à medida que fui lendo o livro.
NOTA: este é um livro de categoria 3 - VERMELHO - "Ai meu deus, o que é isto?
Na realidade, temos a noção disso logo na sinopse. O romance de Verão vivido por Bliss e Jaz (sim, parece nomes de actores porno) começa abruptamente, ao fim de um par de horas de se conhecerem. Das propostas de marketing aos lençóis vai um curto espaço de tempo mas muito jogo de sedução.
É exactamente isso que conhecemos a cada página que passamos, um casal com uma grande química sexual que decidi aproveitar os dias quentes, entre a cidade quente e a casa na praia. 
Mas o tempo que passam juntos, embora muito seja passado na cama (e nos outros locais onde se divertem a dois), acaba por permitir se conheçam, que fiquem a saber o que os faz sentir bem e o que querem à medida que os meses passam.

"O Fruto da Paixão" ou "Juicy" (no seu título original) pode até não ser, aos olhos de muita gente, um romance interessante pela quantidade elevada de sexo que as personagens parecem apreciar ao longo do livro mas também prova que nem todos os relações começam da mesma maneira. 
Por vezes, uns começam com um olhar, outros com um café e os outros na cama!

Agora, mal posso esperar para ler o próximo da colecção
"Os Escravos da Paixão"

 E vocês, já leram este livro?
Acham interessante a classificação que efectuamos aos livros deste género?

PROMOÇÃO
Aproveitem que a os EBOOKS eróticos estão em saldos na LEYA

Boas leituras!!
 

1 comentário :

KenjiGirl disse...

Este ja estava na minha Wishlist, mas vai subir na prioridade :p hehe