terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Está a chegar...

Para quem nos tinha perguntado quando sai o segundo livro da Série Crossfire de Sylvia Day, aqui está a resposta.
4 de Março 
:)

Onde estão as leitoras que ficaram rendidas ao primeiro?
Quem ainda não leu, pode ficar a conhecer a minha opinião sobre o primeiro livro.

Sem mais demoras...

(já podem ler um excerto aqui)

Sinopse
Neste tão esperado segundo livro da série Crossfire continuamos a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon que iniciou em Rendida, romance bestseller do New York Times .

Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício... o meu desejo... era meu.
A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso... exceto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade.
Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.

Críticas de imprensa
"As tórridas cenas de sexo e o enredo acelerado são reforçados pela soberba escrita de Day; os leitores vão envolvendo-se gradual e profundamente no mundo de Eva e Gideon. Mal posso esperar para ver o que Sylvia Day fará a seguir! "
RT Book Reviews

"... as escaldantes cenas de sexo e as voltas de um enredo intricado vão deixar os leitores a reclamar por mais."
Library Journal

Finalmente - alguém mais sensual do que Christian Grey."
The Wall Street Journal

3 comentários :

Helena Duque disse...

Estou a ler em E-book o primeiro, oferecido pela Wook e a revista Sábado, e ainda não parei! Se adorei 50 Shades, então este romance... Sabe-me dizer se também vai ser uma trilogia ou se não se sabe ao certo quantos livros tem/terá esta série?

Obrigada! :D

http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

ElsaR disse...

Sei sim, a série Crossfire tem 3 livros. O Rendida, o Refletida e o próximo ainda não sei a tradução mas em inglês é Entwined to you. http://www.goodreads.com/book/show/15731779-entwined-with-you

Helena Duque disse...

Obrigada! Acho que vou completar esta colecção na minha biblioteca on-line!