quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Na cama com um Highlander" de Maya Banks



A minha opinião:

Faz algum tempo que não lia um romance deste género, a receita com elementos q.b. de história, romance e sexo, que me fez lembrar uma saga. Sou fã assumida, com a leitura em dia nas edições originais, de toda a saga Dark Hunter (Predadores da Noite) da Sherrilyn Kenyon. Embora as histórias não tenham comparação, é a dinâmica "um casal por livro" que me cativa.
Ficamos a conhecer uma história de amor, um casal mas ao mesmo tempo somos apresentados ao ambiente, ao local e aos restantes intervenientes da saga.

Em "Na cama com um Highlander" somos apresentados a Mairin e Ewan, duas pessoas que se conhecem por obra do destino cruel que leva Mairin à terra do McCabe, em busca de refúgio da ira e ganância de Duncan Cameron, que é igualmente o maior inimigo do Ewan.

Pautado por ocasionais cenas sexuais muito interessantes, sem dúvida, mas detentoras de uma bolinha amarela. Muito sensuais, com detalhes suaves que não chocam ninguém. São um casal recente que se vai conhecendo aos poucos, com até algumas cenas de humor pelo meio.

Com a história de Mairin e Ewan, sobre o qual não abro mão de mais informação, somos cordialmente apresentados  aos outros dois irmãos McCabe, que nos chamam à atenção logo nas primeiras linhas em que aparecem.
Tanto Caelen como Alaric rejeitaram a existência de uma companheira ou qualquer sentimento romântico para o seu futuro mas a repentina mudança que a chegada de Mairin provoca no clã, irá ter repercussões na vida de todos, especialmente dos dois irmãos McCabe.
Neste livro, levantamos o véu para o 2º livro (Seduction of a Highland Lass) e para a história de Alaric.

Quando é que sai mesmo??
Já está disponível no site da Bertrand os restantes livro da trilogia mas em inglês
Seduction of a Highland Lass
Never Love an Highlander

Sei que esta é uma trilogia que terei muito gosto de sugerir às minhas amigas. Uma história cheia de intriga, humor, vingança e pela conexão especial que existe entre o casal protagonista e todo o clã McCabe.

Até termos oportunidade de ler o livro do Alaric McCabe, temos outros coisinhas boas para ler.
Boas leituras!

2 comentários :

philipa amaral disse...

o meu cerebro lê sempre na cama com o herlander...( que por acaso era um professor de filosofia)!
Isso tirar qualquer interesse em ler o livro .lol

Elsar disse...

ahhahaha :D