segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"As Flores Mais Raras" - Novidades

Eu sempre gostei de trilogias, séries, colecções e faço os possíveis para as ler de início. Com "As Flores Mais Raras" de Madeline Hunter comecei, sem querer, pelo segundo volume e desde então, estou em pulgas para ler os quatro livros seguidos.
Parece que agora já é possível, só falta comprá-los :D
ahah


2º Provocadora - Opinião

E por ai, temos fãs de Madeline Hunter?
Conhecem As Flores Mais Raras?

3 comentários :

Alexandra disse...

Sou fã mas ainda não li esta coleção (embora o queira muito fazer)!
Li todos os da Rothwell Series (estou a reler) e recomendo. Adoro as partes do dia-a-dia de antigamente na Inglaterra que se encontram!
A seguir acho que vou para a Medieval Series! Já tenho alguns dessa série. As Flores Mais Raras será para mais tarde; provavelmente já depois de ler o que escreverá sobre o assunto!
Boas leituras :D

ElsaR disse...

Olá Alexandra
infelizmente só tenho um livro desta série, o segundo.
Gostava de ler tudo, a começar no primeiro e depois reler o Provocadora e continuar mas até agora não tive oportunidade de os adquirir.

No entanto, deixo a opinião ao único lido por mim:
http://efeitodoslivros.blogspot.pt/2014/01/opiniao-provocadora-de-madeline-hunter.html

Alexandra disse...

Acabei de ler a opinião do livros e tenho a dizer que se aproxima imenso da que eu própria tenho dos quatro livros dela que já li. As personagens estão sempre muito bem construídas (principalmente as femininas) e é realmente muito mais realista em termos do tempo que uma relação demora a desenvolver-se do que costumo ler em outros livros românticos. Aconselho portanto que leia os outros livros dela porque com certeza vão estar ao nível do primeiro!

(Lerei as outras opiniões quando as publicar! Estou entusiasmada para tal :p)