quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Passo as noites com o Gideon Cross :)

Foi o meu pensamento ontem, quando fechei o livro e reparei que tinha estado a ler até às 2h da manhã. Queria ver o fim de Refletida :) ohhhh e que fim!! Sylvia Day continua a surpreender-me mesmo quando eu já descubro o enredo na primeira curva.
Este segundo livro da trilogia Crossfire foi muito bom. 
Esta manhã comecei o terceiro....eu sei, não tenho remédio.

Obrigada à amiga que foi uma querida por me emprestar o 2º e 3º volume da série...estou a consumi-la de rajada. 


Opinião a "Rendida" (que mudou um pouco quando o reli agora)
Opinião a Refletida a ser publicada brevemente.

E o quarto livro saiu esta semana. As nossas amigas no Brasil já têm a sua cópia de Captivated by you, ou como foi traduzido, Somente Sua.
E o nosso?
Parece que só lá para Março de 2015.

Sem comentários :