quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Comecei a ler...

Pára tudo!
Vou começar a ler "Eleanor & Park". Por isso vou fechar a loja nos próximos dias, colocar um sinal "estou a ler, não me incomodem".
Depois apanhem os bocados que sobrarem de mim porque sei que vou adorar esta história.


Dois inadaptados. Um amor extraordinário.
Eleanor é uma miúda nova na escola, vinda de outra cidade. A sua vida familiar é um caos; sendo gorda e ruiva, e com a sua forma esquisita de se vestir, atrai a atenção de todos em seu redor, nem sempre pelos melhores motivos. 

Park é um rapaz meio coreano. Não é propriamente popular, mas vestido de negro e sempre isolado na música através dos seus fones e livros, conseguiu tornar-se invisível. Tudo começa por ser diferente quando Park acede a que Eleanor se sente ao lado dele no autocarro da escola. A princípio nem sequer se falam, mas pouco a pouco começam por se envolver numa genuína relação de amizade e cumplicidade que mudará as suas vidas. E contra o mundo, o amor nasce. Porque o amor é um superpoder.

E este será mais um livro que me vai dar música. Entre umas que me são familiares e outras de que nunca ouvi falar, Eleanor & Park tem uma óptima banda sonora.

http://www.saidadeemergencia.com/produto/lit-contemporanea/eleanor-e-park/+

1 comentário :

Alu disse...

Ahaha! Acabei este livro ontem à noite...li-o em dia e meio. Tem uma leitura que prende e é muito simples. Gostei :)