sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Opinião "O Boss"

Oh mãezona do céu, que boss!!! Nunca seria uma pessoa produtiva ou eloquente com um chefe destes por perto. Mas uma coisa era certa, nunca mais iria reclamar por ser segunda-feira e ter de ir trabalhar :D


Reese partilha da minha opinião: romances de escritório só causam sarilhos. O trabalho ao qual se dedicou de alma e coração nos últimos anos acabou por ficar comprometido quando cometeu o erro crasso de se envolver com o filho do patrão, que não só foi promovido à sua frente como ainda era um ordinário de primeira com uma namorada já a caminho do altar.
Com um olho no campo profissional e o outro no amoroso, Reese foi dando uns quantos tropeções e aprendendo umas quantas lições mas no que toca a homens, um desastre em especial pode se ter tornado em mais do que uma história cómica para contar.
Um fracassado encontro é surpreendentemente interrompido por um estranho que se faz passar por amigo de longa data. Coisa de loucos?  Sim! Mas vindo desta dupla é coisa pouca.

De meros estranhos a trabalharem na mesma empresa, Reese e Chase têm coisas mais importantes para se preocuparem do que a maneira dúbia como se conheceram ou a nova campanha de marketing que corre a mil maravilhas. A primeira ordem de trabalhos é a gigantesca atracção entre ambos e o jogo rato e gato que se inicia no momento em que Reese, a colaboradora e Chase, o patrão têm de começar a conviver todos os dias, o que é simplesmente hilariante.

E garanto-vos que por mais clichê que o romance de escritório me tenha parecido, este BOSS surpreendeu-me pela positiva. Será que posso dizer que me arrebatou, conquistou e que quero ter filhos com ele? Bem, se calhar não... 😊
Adorei a história de fundo de ambos, as personagens que os acompanham e a dinâmica que criaram juntos desde o primeiro momento, especialmente as historietas que inventam. Sempre fui a favor das private jokes :) 

Este Boss relembra-me que por vezes há riscos que temos de correr para que tudo valha a pena.
"Era isso que fazíamos um pelo outro. Eu era o equilibro para a sua instabilidade e ele a coragem para o meu medo"

Que venham os próximos livros da série!

2 comentários :

EfeitoCris disse...

Gosto da frase final e adorei os clips!

ElsaR disse...

Nao sabes o quanto me ri quando vi os clips :P
e sim, gostei bastante da frase...tinha lógica na dinâmica deles mas acaba por ser uma muito bonita representação do que é o amor, especialmente para pessoas que têm as suas...."cenas".