terça-feira, 28 de maio de 2013

Para celebrar - Piquenique Literário - 1º Evento Efeito dos Livros


Piquenique Literário - 1º Evento Efeito dos Livros
25/05/2013
Evento na 83ª Feira do Livro de Lisboa

No passado dia 25 de Maio, realizamos, aquele que foi o nosso primeiro evento e Piquenique Literário que ocorreu na 83º Feira do Livro de Lisboa.
Antes de mais, queremos agradecer à equipa de organização da Feira do Livro e à APEL pelo apoio e coordenação de parcerias para o evento, destacando a TOFA, os Vinhos do Tejo e a Leya para presentearem os participantes.

Fica também o nosso obrigada a todos quantos os que participaram e trouxeram alegria, vivacidade, bom ambiente e claro, livros para este evento.
Quero destacar a presença e criatividade do autor, Miguel Miranda com o seu «Livro no Prego» e a autora Liliana Lavado com a ideia para a dinâmica do «Blind Book», ambos foram uns verdadeiros entusiastas, desde o primeiro momento.

Vários foram os autores e editores que se juntaram a nós, bem como bloggers e leitores, evidenciando aquilo que era pretendido: convívio e uma boa conversa entre todos, num ambiente informal, com a Feira do Livro como pano de fundo e claro sob o Efeito dos Livros. 

A equipa do Efeito dos Livros agradece a companhia e entusiasmo de todos, destacando ainda os nossos fotógrafos de serviços e leitores assíduos, Paulo Teles e Paulo Sequeira... amigos vocês já são o Efeito dos Livros. Obrigada.

Um obrigado aos amigos pessoais, virtuais e do livro que apoiam e nos brindam com a sua presença, mostrando que uns sem os outros não somos nada!

Até à próxima.
*
Aqui ficam algumas da selecção da selecção... contamos também com as vossas. Obrigada!













Aguardem pelo resultado do passatempo, a sortear entre os presentes no Piquenique Literário o livro «O Império dos Bons Homens» de Tiago Rebelo.
Obrigado ao autor e à ASA pelo apoio.

O nosso obrigado, mais uma vez, e não é demais à organização da Feira do Livro e à APEL.
Venham mais eventos!!!



5 comentários :

helena frontini disse...

E eu não pude ir!!!

Olinda P. Gil © disse...

Parabéns pela iniciativa.

Foi uma pena eu não ter ido

Philipa Amaral disse...

Foi mesmo muito giro, aguardamos o proximo. :)

Philipa Amaral disse...

Gosto aí de algumas fotos ;)

EfeitoCris disse...

EH EH
Obrigada a todos, tantos aos q foram, como aos que dão feedback, tenham ido ou não, o importante é o apoio.

Olinda e Elena contamos em realizar mais eventos.

Philipa, gostas né - porque será!? Obg