Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Quando os livros se tornam filmes

Outro dia uma amiga dizia "mas agora é só filmes baseados em livros?"
Realmente são muitos os livros que tenho lido que estão a ser adaptados ao cinema. Alguns são razão para ficar contente, já outros, deixam-me muito apreensiva, talvez por terem um lugar muito especial na minha estante pessoal.
"Viver depois de ti" é um deles.


A Produtora MGM está a negociar os direitos e a possibilidade de ter Emilia Clarke (a Khaleesi de Game of Thrones) e Sam Claflin (Finnick de Hunger Games) nos papéis principais.
Não é mau, não é nada mau mas eu simplesmente não queria tirar o Will da minha cabeça para a tela do cinema.
A última vez que me senti apreensiva com um filme baseado num dos meus livros preferidos, fui surpreendida pela positiva. Espero que aconteça o mesmo desta vez.

No entanto, enquanto procurava confirmação sobre a adaptação do bestseller de Jojo Moyes, obtive informação sobre outra adaptação que conta com Sam Claflin no papel principal.

Fica o trailer
a data de lançamento está prevista para 13 de Outubro
e eu, pessoalmente, gosto mais deste poster

(hey não confundir com o filme do mesmo nome e que em inglês é Definitely, Maybe mas não é baseado num livro!)


Boas leituras
e boas idas ao cinema.

3 comentários :

isa disse...

"para sempre, talvez" comprei há alguns anos e li (já não me lembro sequer de nada). entretanto quando surgiu um filme com esse nome, deixou-me sempre na dúvida se seria baseado nesse livro! parece que agora é que é mesmo o filme :)
vou estar atenta

Miss C. disse...

Adorei o livro "Para sempre, talvez", mas acho que vai ser um daqueles filmes que não faz juz ao livro, espero estar enganada.

EfeitoCris disse...

Quando li o livro, falava-se na adaptação para série, isso sim, seria excelente, uma mini série. Talvez aí, conseguissem colocar todos os detalhes e a essência. Foi um daqueles livros que me ficou.