domingo, 15 de junho de 2014

Em jeito de despedida à "minha" querida Biblioteca!

Desde que me lembro que frequento as Bibliotecas Públicas. Primeiramente as da escola, ainda muito novinha e na escola básica. Depois no secundário, foram largas horas para estudar, preparar trabalhos e finalizar o 12º ano e respectivos exames nacionais. A universidade foi o passo seguinte e aí o mapa de Bibliotecas a frequentar evoluiu e as Municipais de Lisboa passaram a fazer parte do roteiro habitual... mas isto tudo para dizer que a casa mãe, a biblioteca de origem, aquela a que mais vezes retornei e onde me sentei para estudar, tomar um café, ler uma revista ou que simplesmente passava para uma visita, foi sempre a de Vila Franca de Xira.

Por isso, anunciado o seu fecho - temporário - era impossível não lhe prestar uma última homenagem e me despedir.
Fica um singelo registo.



E para "activar" o cartão uma última vez neste espaço, trouxe comigo, para próximas leituras:


Fica o aviso, aliás, agora já só aguardamos pelo aviso de INAUGURAÇÃO!!!


Para ler mais clique na imagem abaixo.




2 comentários :

ElsaR disse...

aquela estante árvore :) é linda!!!

EfeitoCris disse...

podes sempre fazer uma para a tua casa! se arranjares a parede, comprometo-me a conceber o design e com o Caracol a conceber o protótipo ;)
se a ideia correr bem, exportamos! LOL