terça-feira, 26 de março de 2013

E a wishlist continua a aumentar...

Pela mão da chancela 5 Sentidos da Porto Editora, tenho mais um romance erótico para a wishlist

(mais informações na 5 Sentidos)

Primeiro volume da série 80 Dias, de
Vina Jackson, à venda dia 1 de Abril

Sinopse:
Summer Zahova é uma violinista ardente e impetuosa, que vive uma relação frustrante com um homem que não a compreende. É na música que encontra a sua libertação. Ela passa as tardes nas estações de metro de Londres a tocar violino, perdida nas partituras de Vivaldi e Mendelsshon. Um dia o seu violino sofre um acidente irreparável e Summer recebe uma proposta inesperada de Dominik, professor universitário, um homem atormentado por desejos inconfessáveis que ficou fascinado por Summer quando a ouviu tocar. Dominik oferecer-lhe-á um novo violino na condição de ela tocar para ele em privado.
Incapazes de reprimir a forte atração que sentem, Dominik e Summer embarcam numa aventura intensa e ousada. Para Summer é a oportunidade de se confrontar com o seu lado mais sombrio, no entanto, cedo se apercebe de que o prazer tem um preço elevado. Mas poderá uma relação nascida de uma tal paixão sobreviver?


 *
A Cor do Desejo é o primeiro volume da nova série lançada pela chancela 5 Sentidos, intitulada 80 Dias, e que eu já estive a cuscar no goodreads.

As obras desta série têm-se mostrado irresistíveis para as leitoras: já venderam mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo. Não admira, portanto, que estes livros estejam a partilhar os primeiros lugares das listas de vendas internacionais com as obras de outra coleção de sucesso da 5 Sentidos, a série Crossfire, de Sylvia Day. Recordo que o Efeito dos Livros já leu o primeiro desta série - Rendida mas o segundo volume (Reflectida) ainda se encontra na wishlist. Espero conseguir lê-lo brevemente para partilhar a minha opinião convosco.

 Vina Jackson é um pseudónimo de dois reconhecidos autores que escrevem juntos pela primeira vez.
Bem pesquisei mas não consegui descobrir quem são.

E que tal lerem o excerto disponibilizado pela editora.
Ficaram curiosas??

3 comentários :

Teresa Araújo disse...

Olá deixo-te um selo aqui:

http://romances-de-mesinha-de-cabeceira.blogspot.pt/2013/03/selo-desafio-arco-iris.html

Elsar disse...

Obrigada Teresa :D logo vamos tratar de divulgar o nosso arco-iris

KenjiGirl disse...

Tambem a minha que desgraça :P