sexta-feira, 29 de março de 2013

LIKE, LIKE, LIKE...

Like ou Gosto
Gosto ou Like

... de Passatempos...
... de Seguidores...
... de Fãs no Facebook...

E DE LIVROS 

Por isso vamos a mais um passatempo que alia todas as coisas... ;)


«O “Gosto” é um dos segredos para ganhar com o Facebook. 
Este livro é outro»
Armando Alves, Head of Social Media, Fullsix Portugal, in Prefácio

SINOPSE

Hoje em dia as pessoas não se limitam a “estar” no Facebook. Na verdade, é um dos lugares onde estão mais envolvidas. 

O marketing no Facebook já não é opcional — mas a área está cheia de exageros, tolices e soluções falsas que não dão resultados. Este livro dá-lhe o que realmente precisa: um plano completo, passo a passo, para maximizar o seu retorno no Facebook. 

Seja o leitor um empreendedor, um profissional de marketing ou apenas um curioso, Brian Carter oferece técnicas passo a passo e lições práticas que vão ajudá-lo a:

* Atrair mais visitantes e fãs a um custo muito reduzido… 
* Identificar as melhores oportunidades de lucro no Facebook… 
* Elaborar programas que reflitam as suas ofertas, marcas e clientes de forma personalizada… 
* Converter mais visitantes em compradores… 
* Repelir detratores da marca e encorajar comentários produtivos e positivos… 
* Medir e otimizar continuamente o seu desempenho… 
* Fazer com que a sua presença no Facebook passe de uma mera experiência a um canal de marketing robusto e altamente lucrativo…



O AUTOR

Brian Carter é conhecido no mundo inteiro por ser um dos especialistas de elite em marketing na internet com vários anos de experiência em marketing no Google, Twitter e Facebook. A sua experiência e conhecimento de topo fizeram-no desenvolver estratégias e construir visibilidade nos principais motores de busca e marketing social para entidades como a Universal Studios ou o Exército dos EUA. É um orador e formador talentoso, aparece regularmente nos mais importantes meios de comunicação dos EUA, como o U.S. News ou o The Wall Street Journal. Escreve para dois dos mais populares blogues de marketing do momento, o Search Engine Journal e o AllFacebook, lidos regularmente por mais de cem mil leitores. Tem milhares de seguidores no Facebook, Twitter e LinkedIn.


Sem comentários :