Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 10 de março de 2015

Novidade Guerra & Paz :: "Nó e Eu"

Há livros que nos conquistam pela sinopse.
Esta novidade da Guerra & Paz é um deles.

Lou é uma adolescente sobredotada e nada tem em comum com Nô, uma sem-abrigo de 18 anos. Quando se conhecem começa uma viagem que mudará as suas vidas para sempre. Doce e amarga, narrada por uma adolescente de 13 anos, Nô e Eu é a história de amizade com que Delphine de Vigan comoveu e conquistou milhões de leitores em todo o mundo. Chega a Portugal a 18 de Março.
Distinguido com o Prémio dos Livreiros em 2008, Nô e Eu foi traduzido para 26 línguas e adaptado ao cinema. Trata-se de uma história de amizade de uma miúda sobredotada e de uma sem-abrigo que nos mostra a miséria do mundo e os seus defeitos mais profundos. Com uma linguagem simples, directa, atractiva e juvenil, o romance de Delphine de Vigan faz-nos ver o mundo pelo olhar melancólico de uma criança precoce, que é submetida ao duro teste da realidade.
Nô e Eu é a história de uma adolescente que procura salvar os pais, arrasados pela morte da filha mais nova e à beira da separação. Será que o sonho de uma menina pode sobreviver à prova da realidade? Poderá Lou salvar os pais da depressão?

Uma aposta

Sem comentários :