Eu adoro receber um preview do que vai sair nos próximos meses.
JANEIRO
Julianne Donaldson, autora num género apreciado sobretudo pelo público feminino, o romance feminino de época, estreia-se nas livrarias nacionais, em janeiro, com Verão em Edenbrooke. Com uma excelente classificação de 4.8 na Amazon, e 4,34 no Goodreads, este livro oferece ao leitor, como descreveu a Publishers Weekly, «Uma história que irá aquecer os corações». Às
livrarias chega também Quase Adulta, de Jami Attenberg.
FEVEREIRO
Em fevereiro, Sabrina Jeffries apresenta-se igualmente aos leitores nacionais. Autora bestseller norte-americana, conta com mais de 50 romances e contos publicados, 9 milhões de livros vendidos em 20 línguas. Estreia-se agora em Portugal com A Verdade sobre o Lorde Stoneville. E, porque este é o mês dos namorados, Melissa Pimentel traz-nos uma história romântica e divertida: Procura-se Homem (sem Compromisso). Do romance ao erotismo, O Prof, de Vi Keeland, está de volta para aumentar a temperatura da leitura.
Do Romance para o Thriller, C.L Taylor, autora de A Fuga, regressa com Desaparecido: No Rasto de Billy, enquanto K.L. Slater, autora de A Salvo Comigo, repete presença com Sem Rasto.
Na Topseller#Bliss, uma das autoras preferidas do público jovem adulto, Jenny Han, traz-nos um novo romance, o último da série Todos os Rapazes que Amei: Agora e para Sempre. Emily Barr, autora de A Única Memória de Flora Banks, está de regresso
com uma história, tocante e dramática, passada nas ruas do Brasil.
MARÇO
Da mesma equipa internacional (editora e marketing) que trabalhou as obras A Rapariga no Comboio e Escrito na Água, de Paula Hawkins, chega a Portugal Anatomia de Um Escândalo, de Sarah Vaughan. Esta será a grande aposta da Topseller para o primeiro semestre. Elogiado pela crítica que teve previamente acesso ao texto, Vaughan oferece-nos uma perspetiva fascinante sobre as maquinações escondidas num escândalo político e sobre o conflito entre justiça e privilégio. Um romance notável arrebatador.
A Rapariga Alemã marca nova estreia em Portugal, agora de Armando Lucas Correa, jornalista espanhol multipremiado e Editor da versão espanhola da revista People. Esta é a história emocionante de duas raparigas, cujas vidas, separadas por mais de 50 anos de história, se encontram marcadas pelo peso da memória e pelo impacto de dois dos eventos mais traumáticos da história moderna: a 2.ª Guerra Mundial e o 11 de setembro.
Ainda em Março, chegam às livrarias Batman: Vigilante Noturno, da DC Icons Series, e Às Cegas: Num Mundo Enlouquecido em Quem Podes Confiar?, de Josh Malerman, ambos de literatura fantástica.
ABRIL
Em abril, o islandês Ragnar Jónasson regressa com um novo thriller, Blackout, depois dos já publicados Noite Cega e Neve Cega.
Ginny Moon, livro de estreia de Benjamin Ludwig, chega a Portugal com múltiplos elogios da crítica internacional (Amazon Best Book of May 2017). Uma história tocante sobre a jornada de uma jovem especial em busca da mãe biológica.
Ainda em Abril, eis alguns titulos que vão chegar às livrarias:
Wicked Grind, J. Kenner,
The Rogue Not Taken, de Sarah MacLean (Romance),
Sem Saída, de Taylor Adams (Thriller)
Sem Saída, de Taylor Adams (Thriller)
Julie Buxbaum, Anna Snoekstra, Nick Clark Windo, Valerie Bowman são alguns dos autores que terão, também, obras publicadas.
Na Topseller#Bliss, chega às livrarias o segundo volume de The Call, de Peadar O'Guilin.
MAIO
Ainda a tempo das férias de verão, ótimas para pôr a leitura em dia, chega o mais recente livro de Matt Haig, Humans, o elogiado autor de Como Parar Tempo, obra que chegará ao cinema com Benedict Cumberbatch como protagonista. Depois de A Próxima Vítima e O Olhar da Mente, o sueco Hakan Nesser regressa com… The Return.
Com presença prevista para a Feira do Livro de Lisboa, a dinamarquesa Sara Blædel traz consigo um entusiasmante thriller: The Night Women.
Chris Carter, Philippa Greggory, Cass Green, Mark Lawrence, Jean E. Pendziwol, Karin Tidbeck, Susanne Jansson, Laura Marshall e Barbara Taylor Bradford, são alguns dos autores publicados até ao final de Julho e que, entre ação e muita emoção, vão
preencher os dias e noites com excelentes histórias.
Que vos parece este primeiro semestre de 2018?
Terrível para a carteira?!
É isso mesmo!
Aqui a metade colorida resume isto muito bem.
Janeiro
Quase Adulta de Jami Attenberg é a minha cara!
Fevereiro
A Vi Keeland YES!!! Adorei O Boss. Que venha o Prof!
Sabrina Jeffries e O Lord Stoneville parece-me MESMO muitoooo bem
Melissa Pimentel - também me parece bem. Não encontrei foi o livro no goodreads. Queria ler a sinopse.
Março
Parece-me uma grande aposta. Adoro o nome!
Anatomia de Um Escândalo, de Sarah Vaughan
Abril
Sempre fiel às minhas autoras
J. Kenner, Sarah MacLean e Valerie Bowman
E ESTE..oh este parece-me muitoooo bem
Sem Saída, de Taylor Adams.
E Maio...
Um novo livro do Matt Haig
Tenho mesmo de ler Como parar o tempo!
Aiii novidades para o primeiro semestre de 2018, uma cortesia da
1 comentário :
Mal posso esperar pelo novo livro da Marie Lu!
Enviar um comentário