terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novas aquisições à biblioteca

Em mês de aniversário, mãe e filha merecem receber prendas. Por esse motivo, no passado fim de semana decidi comprar um miminho para mim e outro para a minha mãe.

A mãe recebeu, embrulhadinho e tudo, o novo romance de Nicholas Sparks e para mim, comprei mais um livrinho para acrescentar à minha colecção de romances sensuais da 5ª Essência, "Mais forte que o desejo" de Cheryl Holt.


Gostei imenso da carta que acompanhava o livro "Uma vida ao teu lado", era uma pequena mensagem do autor para os seus leitores portugueses. Pena é que alguns leitores, como a minha mãe, que não dominam o inglês fiquem a ver navios porque não conseguem perceber a mensagem.

Cota de livros comprados para Outubro COMPLETA! Não posso cometer mais loucuras.
E vocês? 
Qual foi o último livro que levaram para casa?
Qual a próximo a adquirir?

Boas leituras e aquisições moderadas!

5 comentários :

Unknown disse...

Olá :-) Que boas prendinhas! Sabe tão bem oferecer livros... eu pelo menos adoro. A minha última aquisição foi "Viver depois de ti ", que adorei. A próxima não sei qual será, porque a lista é tão extensa :-) :-) que é difícil decidir...

Helena Duque disse...

Este blog é a minha perdição!
Quero conhecer melhor esse segundo livro :)

Beijinhos xx
http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

ElsaR disse...

Viver depois de ti também foi uma prenda para mim própria na feira do livro :D soube tão bem!

ElsaR disse...

Helen, já o estou a ler!!! :D

Paula disse...

Pode mostrar como é a carta? Já vi o filme e adorei 😘